Bem-vindo / Pessoas / Coordenação dos grupos e pólos

Coordenação dos grupos e pólos

Professor Auxiliar (Universidade Nova de Lisboa)

Coordenador do grupo de investigação em Industrial, Labour and Spatial Economics

Doutorado em Economia (U. Nova de Lisboa, 2001), Licenciado em Economia (U. Nova de Lisboa, 1993).

Economia Industrial.

Professor Associado com Agregação (Universidade de Évora)

Coordenador do grupo de investigação em Strategy, Entrepreneurship and Operations

Doutorado em Economia (U. Northeastern, 1995), Mestre em Economia (U. Northeastern, 1991), Licenciado em Economia (U. Calcutá, 1988).

Empreendedorismo; Inovação; Gestão Internacional.

Professor Associado com Agregação (Universidade da Beira Interior)

Coordenador do grupo de investigação em Macroeconomics, Growth and Development

Doutorado em Economia (U. Nova Lisboa, 2004), Licenciado em Economia (U. Beira Interior, 1999).

Crescimento Económico; Ciclos Económicos.

Professor Catedrático (Universidade da Beira Interior)

Coordenador do grupo de investigação em Finance

Doutorada em Gestão (U. Beira Interior, 2001), Licenciada em Gestão (ISEG/UTL, 1988).

Corporate Finance; Financial Institutions and Small Business Financing; Small Business Management and Entrepreneurship.

Professor Auxiliar (Universidade do Algarve)

Coordenadora do Polo do CEFAGE na UAlg

Doutorada em Gestão (University of Warwick, 2003), Mestre em Economia e Econometria (University of Manchester, 1996), Licenciada em Gestão de Empresas (U. Algarve, 1995).

Avaliação de Desempenho Organizacional; Avaliação de Eficiência, Efectividade e Equidade na Prestação de Serviços de Saúde; O uso da Técnica não Paramétrica: ‘Data Envelopment Analysis’ para Avaliação Formativa.

Professor Associado com Agregação (Universidade da Beira Interior)

Coordenadora do pólo do CEFAGE na UBI

Doutorada em Gestão (U. Beira Interior, 2000), Mestre em Gestão (U. Beira Interior, 1998), Licenciada em Gestão de Empresas (U. Beira Interior, 1989).

Sustentabilidade empresarial; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão de Cadeias de Abastecimento LARG; Systemas de Medição de Desempenho.

Professor Auxiliar (Universidade Nova de Lisboa)

Coordenador do pólo do CEFAGE na UNL/FCT

Doutorado em Economia (Universitat Pompeu Fabra, 2001), Mestre em Economia (Universitat Pompeu Fabra, 1996), Mestre em Economia (Universidade Nova de Lisboa, 1996), Licenciado em Economia (Universidade Nova de Lisboa, 1989).

Macroeconomia quantitativa e aplicada; Análise quantitativa em finanças e gestão.