Bem-vindo / Pessoas / Ex-membros / Investigadores / Faria, Jorge Manuel Alves de
Jorge Manuel Alves de Faria
Professor Coordenador (Instituto Politécnico de Santarém)

Doutorado em Gestão de Empresas (U. Évora, 2006), Mestre em Sistemas Sócio Organizacionais da Actividade Económica (ISEG/UTL, 1995), Licenciado em Economia (ISEG/UTL, 1982).

Liderança; Modelos Organizacionais; Modelos de Competências e Liderança; Economia Social.

Rego, A., S. Leal, M.P.Cunha, J. Faria, C. Pinho (2010), "How the perceptions of five dimensions of corporate citizenship and their inter-inconsistencies predict affective commitment", Journal of Business Ethics, 94(1), 107-127.

Faria, J., R.B.Madeira (2011), "Impacto da estrutura organizacional de dois hospitais públicos Portugueses na execução dos seus objectivos", Perspectivas em Gestão & Conhecimento, 1(1), 106-124.

Livros científicos

Autor: Jorge Manuel Bernardino Fernandes