Bem-vindo / Pessoas / Ex-membros / Investigadores / Pereira, Rui Manuel Marvão
Rui Manuel Marvão Pereira
Estudante de Pós-Graduação (The College of William and Mary)

Mestre em Política e Gestão Ambiental (U. Nova de Lisboa, 2007), Licenciado em Antropologia com Especialização na Ciência do Meio Ambiente (University of Virginia, 2004).

Economia da Energia; Economia Ambiental e dos Recursos Naturais; Economia do Sector Público.

Pereira, A.M., R.M. Pereira (2008), "Controlling the public wage bill in Portugal: the case of university professors", Applied Economics Letters, 15(3), 997-100.

Pereira, R.M. (2007), "The Economic and Budgetary Impact of Carbon Pricing Policies in Portugal: A Dynamic General Equilibrium Analysis", M.Sc. thesis, Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

Projectos financiados por instituições nacionais de apoio à investigação

Fundação para a Ciência e a Tecnologia

09/2008 - 08/2010