Bem-vindo / Pessoas / Ex-membros / Investigadores / Rodrigues, Ana Sofia Domingues
Ana Sofia Domingues Rodrigues
Economista Sénior (Autoridade da Concorrência)

Doutorada em Economia (University of York, 2007), Mestre em Economia (University of York, 2002), Licenciada em Economia (U. Coimbra, 2000).

Industrial Organization; Dynamic Industry Models; Firm Size Distribution; Competition Policy; Switching Costs.

Rodrigues, A. (2004), "Ensaio sobre a literatura de análise dos efeitos da educação no crescimento económico", Gestão e Desenvolvimento, 12, 199-218.

Rodrigues, A. (2007), The Dynamics of R&D Competition, Ph.D. thesis, University of York, United Kingdom.

Rodrigues, A. (2002), "Education and Economic Growth: Analysis of the Most Important Theoretical and Empirical Contributions", M.Sc. thesis, University of York, United Kingdom.