Bem-vindo / Pessoas / Membros integrados / Doutorados / Carvalho, Leonor Lopes Borges Vacas de
Leonor Lopes Borges Vacas de Carvalho
Professor Auxiliar (Universidade de Évora)

Doutorada em Marketing (ISCTE, 2007), Mestre em Marketing (ISCTE, 1996), Licenciada em Gestão (ISCTE, 1992).

Marca; Sinais de Identidade; Identidade da Marca; Imagem de Marca; Reputação da marca; Fontes de formação da Imagem de marca; Influência da marca no comportamento de compra e consumo; Marketing de Serviços.

Machado, J.C., L. Vacas-de-Carvalho, S.A. Azar, A.R. André, B.P. Santos (forthcoming), "Brand gender and consumer-based brand equity on Facebook: The mediating role of consumer-brand engagement and brand love", Journal of Business Research.
Machado, J.C., L.V. Carvalho, P. Costa, P. Lencastre (2012), "Brand Mergers: Examining consumers’ responses to name and logo design", Journal of Product and Brand Management, 21(6), 418-427.

Livros pedagógicos

Marques, C.A.F., F. Jorge, P. Silva, A. Sousa, R. Fragoso, R. Quaresma, M. Saraiva, J. Roberto, A. Serrão, M.R.V. Lucas, M. Silvério, C. Marreiros, L.V. Carvalho (2015), Gestão: Introdução e Desenvolvimentos, Lisboa: Edições Sílabo (ISBN: 978-972-618-830-8).

Autor: Eduardo Simões Palma Murteira Martins
Orientador(es): Maria Raquel Lucas, Leonor Vacas de Carvalho