Bem-vindo / Pessoas / Membros não integrados / Colaboradores / Godinho, Maria de Lurdes Ferro
Maria de Lurdes Ferro Godinho
Professor Auxiliar (Universidade de Évora)

Doutorada em Economia Agrícola (University of London, 1997), Mestre em Economia Agrícola e Sociologia Rural (The Ohio State University, 1988), Licenciada em Agronomia (ISA/UTL, 1984).

Gestão e Economia Agrícola; Economia e Gestão do Ambiente e Recursos Naturais; Sustentabilidade.

Henriques, P.D.S., M.L.S. Carvalho, F. Costa, R. Pereira, M.L. Godinho (2009), "Caracterização e eficência técnica de explorações vitícolas da região Alentejo", Revista Ciência e Técnica Vitivinícola, 24(2), 73-80.

Carvalho, M.L.S., M.L.F.Godinho (2011), "A nova reforma da Política Agrícola Comum e suas consequências num sistema agrícola Mediterrâneo de Portugal", Organizações Rurais & Agroindustriais, 13(2), 165-175.