Master Theses Supervision

1996

Carlos Marques , (1996) , "Segmentação por Benefícios: Aplicação da Metodologia de "Search and Test" a Consumidores de Carne" , M.Sc. (Management) , Universidade Católica Portuguesa .
Carlos Pinheiro , (1996) , "Estudo do Caso “GreenStar”" , M.Sc. (Management) , Universidade Católica Portuguesa .
Rui M.S. Fragoso , (1996) , "Evaluation des Impacts Socio­Economiques du Developpment de l'Irrigation: le Cas de la Region Portugaise de l'Alentejo " , M.Sc. (Agricultural Economics) , Institut Agronomique Mediterranéen de Montpellier .

1994

Fernando N. Almeida , (1994) , "Avaliação de Desempenho - Uma Abordagem Integrada" , M.Sc. (Management) , Universidade Católica Portuguesa .
M. Belém Martins , (1994) , "Avaliação Económica de Tecnologias Alternativas de Mobilização do Solo numa Exploração Típica da Zona dos Barros de Beja" , M.Sc. (Agricultural Economics) , Universidade de Évora .

1993

Fernando Marques , (1993) , "Marketing Global: uma Reflexão Aplicada às Multinacionais em Portugal" , M.Sc. (Management) , ISEG/UTL .
Laurinda Silva , (1993) , "Estratégias de Internacionalização da Indústria Portuguesa - Caso do Sector dos Moldes" , M.Sc. (Management) , ISEG/UTL .
Luís Cardoso , (1993) , "Organização e Marketing dos Clubes Desportivos - um Caso Real" , M.Sc. (Management) , Universidade Nova de Lisboa .
Marta C. Silvério , (1993) , "Marketing Internacional numa Empresa Portuguesa - um Caso Real: a Marca Mateus" , M.Sc. (Management) , ISEG/UTL .

1992